quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Surpresa de uva

A distancia colabora pra saudade aumentar, saudade que não é nada boa, saudade que não é doce, saudade que só fica doce perto de você, quando tenho a possibilidade de te ver, quando tenho a felicidade de te tocar, quanto posso dizer que meus melhores beijos foram com você... Saudade que só ela me faz pensar em coisa primitivas, que faz meus pensamentos virar atos, que faz do nosso momento uma eternidade, saudade que não tem gosto de bem casado tem gosto de surpresa de uva, bom quando estamos perto, mas no fim sabemos que vamos passar pela uva, sempre ela azeda amarga, como for, mas sempre ela indica que a saudade vai chegar seja ela forte ou fraca seja ela lenta ou apressada, mas sempre vem. E eu a esperar ansiosamente a sua volta esperando ansiosamente uma surpresa de uva!

Nenhum comentário: