quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Embaraço

Procurando algo pra preencher o vazio da minha mente surge seu rosto, mas como não queria pensar em você, essa não seria a sua hora, por um momento sabendo que você estava me dominando, senti sua presença e ela me acariciava e até me mordia a nuca, e um daqueles arrepios ficava solto no ar.
Tentando te tirar de mim, percebi que estava te querendo cada vez mais, que tudo estava se encaixando depois de um bom tempo, como se tudo estivesse sendo muito mais que suficiente, naquele momento o meu coração estava fechado, queria tirar as dores as magoas, todo os restos de sentimento que havia recolhido antes de mim, então não adiantava as mordidas na nuca nem o arrepio precisava de mais por que sei amor e como uma gripe mal curada, sempre volta.

Nenhum comentário: