segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quem disse que um sonho nao pode ser real?

Senti teus lábios durante um sonho, ao despertar, tudo tão diferente, não sabia que a vida me separava de você, mais por alguns segundos, me sobe um sentimento que nem eu mesmo sei explicar uma mistura de alegria com tristeza enorme angustia daquelas que você fica tonto só de pensar, mal estar. E quando senti meus olhos se encheram de lagrimas...nem você pode conter.

Senti um acréscimo de solidão que parecia não ter fim dentro de mim, pensei até que podia estar sonhando acordada, e que tudo não passaria adiante, e que nada seria mais que um sonho, consegui relaxar, mas meu coração ainda sentia um peso enorme dentro dele. Era como se tudo isso fosse se realizar, mas nada mais fazia parte dos meus planos, nada fazia sentido, entrando em desespero liguei pra você, e naquele mesmo dia descobri que você não me amava mais.

Nenhum comentário: