quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu tempo, sem teu coração.

Como se tudo fosse possível, você me pede pra ficar, com todas as nossas brigas, com todos os nossos desencontros, quer me proteger, quer me perdoar, mais nada e o bastante, mais ainda te amo, quero você pra mim mas sem pedir, nada como antes quero te roubar, quero te recriar , para que possamos ser esculpidos um para o outro, confesso até pensei que seria melhor pra nos dois que eu me afastasse, mas o seu cheiro me incomoda tudo me incomoda, tudo lembrar você, mais agora acho tarde em quanto estou escrevendo coisas, que não tenho a coragem de te falar, você e conquistado por outro coração que nunca te desgastou, teu cheiro, ele não me alcança, não me reconhece mas, dando um tempo talvez, aquele tempo que você tem que sobreviver sem mim, aquele que tenho que seguir sem você.

Nenhum comentário: