quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quem sabe?

Por mas difícil que seja, estou querendo dizer algo, algo que nem sei mesmo o que é algo que nem sei como te dizer, ou melhor, não sei como explicar, mas desse jeito que esta não pode ficar sua insegurança junto com a minha não da certo, tenho que aprender a assumir o que sinto realmente e não fugir do que sinto escolher e permanecer, errar e permanecer no erro, seria burrice mais seria ate melhor assim, melhor porque não estava querendo ser a certa o tempo todo, ou até seguir as minhas escolhas sem ter que voltar atrás.
Mas você gosta dos meus erros, gosta de perdoar meus erros ou ate mais gosta de dizer que estou errada, mais sei que gosta de mim essa e a única certeza que posso ter, porque agora nem te ter posso mais ou não, será que vou te ter? Bom deixa o tempo decidir, deixa que só ele pode te trazer ou levar você de fez.

Nenhum comentário: