quinta-feira, 16 de outubro de 2008

sinto em mim, em mil.

Estamos tão perto que os fragmentos da minha pele já esta na sua, que o meu corpo não tem mais meu cheiro e sim o teu cheiro, nada mais faria sentido se fosse descrito mais não escreve, apenas se sente, você já esta presente no meu sorriso, sabe dos meu pensamentos e interpreta minhas palavras mesmo quando eu não as falo!
Você esta junto de min quando meu pensamento te chama, quando meus olhos te desejam, de longe você percebe minha presença, teu espírito permanece em mim,mesmo com mil voltas dadas e sempre aqui que você encontra o seu lugar o seu refugio, mais o que sai da tua boca e sempre o que me agrada mesmo sem falar nada, eu sinto a necessidade de acreditar, teu sorriso e o que me da a segurança, nesse teu jeito de criança é o que eu quero me aventurar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.