quinta-feira, 23 de julho de 2009

Foi um jogo

Para você eu fui uma chama
Um incêndio hoje eu preferia não ter sido
Que bagunça você fez
Desorganizando minhas coisas
E depois se foi o que e o amor pra você?
Mais do que eu poderia querer
Tudo pra você era brincadeira
Nada era real
Tudo parecia real pra mim.
Mais e pra você?
Mais por um momento eu quis não ver
Queria realmente acreditar
Nas incertezas que você me dava
Nada podia me fazer ficar pior.

Isso foi o que eu pensei...

Mais não vi
Que o seu jogo já estava perdido pra você
Apesar de probabilidades fúteis
O seu comando e o que vale
Não adianta querer jogar só
Memórias invadem minha mente
E agora a cena final e fatal
O amor é um jogo para perder

Um comentário:

Viver no Casamento disse...

Muito lindo o texto...
não passa tanto tempo sem escrever não!!
são bem fortes e bem profundas todas as frases!!
Parabens pelo talento

=D